publicidade

SNL #3

Do cano de Popó, Restart como banda de metal, até a parada do Orgulho Macho. Veja TUDO que rolou no SNL de ontem

O encerramento do SNL #3 postado no Instagram por jbanguela 
Mais um Saturday Night Live foi ao ar ontem, e podemos dizer que o programa seguiu um ritmo linear ao programa passado, com esquetes com boas qualidades e piadas rápidas. Porém o impasse de ontem foi o cano que o ex-boxeador Arcelino Popó deu na produção: há quem diga que ele avisou somente sábado a tarde que não poderia comparecer na atração. Claro que virou piada, logo na abertura: "Obrigada, Popó, por não cumprir com os seus compromissos. Isso faz todo sentido, já que agora ele virou político." disse Marcela Leal, a apresentadora de ontem no monólogo de abertura. O encerramento ficou com Pe Lanza da Restart. A banda era atração musical da noite.

Infelizmente, os números também se mantiveram: a média, até o que foi divulgado agora, foi  de 1 ponto na média. Porém, as novidades de ontem foram as seguintes: o quadro que a gente tanto ama Weekend Update, onde Rafinha Bastos comenta as notícias mais bizarras e comentadas da semana, tem 2 edições agora. E, para os twitteiros de plantão: Magic Twitter: ao decorrer do SNL, aparecerá no canto inferior da tela, uma palavra, twittando essa palavra, você ganha pontos para acessar vídeos de bastidores no programa. Basta se inscrever em http://www.redetv.com.br/magictwitter. A brincadeira começa pra valer semana que vem, porém já postamos aqui erros de gravação que foram liberados.


Esquetes:

- TV Fome: com Rudy Landucci (Nelson Rubens) e Marcela Leal (Flávia Noronha), foi uma sátira muito bem humorada ao TV Fama onde, durante o programa outros humoristas da atração faziam os "famosos".  Nem Rodrigo Fernandes, (Jacaré Banguela) escapou. Rafinha  Bastos fazia  o diretor.
- Ser Gay: Carla Candiotto, mãe de Ernesto (Fernando Muylaerte) procurou a ajuda de um médico, (Anderson Bizzocci) para o filho, que era gay. O médico, que também é gay, encena algo parecido a um número de musical, onde até a estrela do Pop, Lady Gaga participa.
"Vesgo e Silvio" do SNL,  postado no Twitter por @rafinhabastos
- Pânico na TV especial UTI: Uma das esquetes mais comentadas do domingo, onde Rudy Landucci e Marco Gonçalves faziam Silvio e Vesgo e contaram até com a presença de um Prateado, literalmente zuavam os pacientes do hospital. “Vesgo” chegou a dar um selinho em um paciente em coma.
- Weekend Update, com Rafinha Bastos: nesse domingo contamos com 2 edições onde Rafinha comentou, com muito sarcasmo e bom humor, as notícias da semana. Os destaques ficaram para: o portfólio dramático de Jacaré; as coberturas do repórter Rudy Landucci recebendo o reembolso de seu ingresso no Corinthians e na “Parada Gay de Campinas” e os convidados do jornal: Pepe e Nenem, com direito a apresentação, São João e Cupido.
- Bate-boca ente traficantes: Marginais de Sampa (Anderson Bizzocci e Rudy Landucci) com os do Rio de Janeiro (Marco Gonçalves e Nigel Goodman ) enfrentaram hilários problemas de comunicação.
- Casal Passional: Carla Candiotto e Claudio Carneiro fazem um casal apaixonado: uma mulher repetitiva e um marido sem paciência. Depois de berros e pedidos de desculpas, no fim a mulher mata o marido.
- Dr. Bebê: Claudio Carneiro, um bebê-cirurgião, com os médicos Carla Candioto, Marcela Leal e Fernando Muylaerte operam um paciente numa sala de operações. Porém como o cirurgião é um bebê, acabem perdendo o paciente.
Ser Gay, postado no Instagram por jbanguela
 - Parada do Orgulho Macho: Anderson Bizzocci e Ricardo (Marco Gonçalves) fazem  amigos "machos" muito intímos que discursam sobre o “Orgulho Macho” com uma certa doçura entre os dois.
- Papo Musical: Rafinha atua como um apresentador de programa de Rock, onde com os convidados discutem sobre tal gênero. Diabo, a banda Restart que fazem uma banda fictícia, o Suvaco Fedorento Voador do Inferno e Dede (Marco Gonçalves), são os convidados do programa.  A banda Sovaco Fedorento criticava a banda  Restart, "Outro dia tocou restart no meu carro e eu menstruei." em contrapartida, Diabo e Dedé defendiam a banda.  
- Cigana e seu marido: Carla Candiotto como Cigana e Marco Gonçalves como marido-cliente, são um casal diferente: a mulher sabe tudo que o marido vai fazer, porém não que ele não está mais afim do casamento.
- Templo SM (Serginho Mallandro): Claudio Carneiro como pastor e Serginho Mallandro (Rudy Landucci) fiel da igreja, exorciza fiéis ao ritmo de “glugluh yeah yeah” e piadas geniais:  "Qual a diferença entre o gaúcho para o pernilongo? É que quando você da um tapa, o pernilongo para de chupar."
- Saulo, a lenda do Telemarketing: Rafinha Bastos e Carol Zoccoli  são atendentes de Telemarketing, que vão a casa de Saulo Xavier (Anderson Bizzocci), um antigo colega de profissão frustado  para pedir ajuda. Atendente Saulo os treina e "resolve" o problema de um cliente, da maneira clássica aos atendentes: desligando na cara do cliente.


Confira o programa de ontem na integra, abaixo:




Rafinha empurra o problema nas mãos de Marco Gonçalves



Monólogo de abertura, Marcela Leal



TV Fome



Ser Gay



Pânico na TV! especial UTI



Weekend Update, edição 1



Bate-papo entre traficantes do Rio de Janeiro e São Paulo



Casal Passional



Doutor Bebê



Parada do Orgulho Macho



Papo Musical



Weekend Update, edição 2



Mulher vidente e seu marido



Templo SM - Sergio Mallandro



Saulo, a lenda do Telemarketing



Encerramento




Ah, e como prometido, os erros de gravação!






NOTA: Assim que as imagens oficiais dos programas forem divulgadas, atualizaremos este post
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário