publicidade

Rafinha diz "Não vou abrir as pernas para emissora"

Rafinha Bastos fala de nova série: 'Não vou abrir as pernas para emissora'



Em entrevista ao blog da Patricia Kogut, Rafinha fala sobre a série (que está em produção e tem data prevista para estreia em junho) e também sobre a sua saída do CQC (para variar). Siga alguns trechos da entrevista e se preferir, pode conferir a matéria na integra AQUI.

— Na ficção, você não sacaneia o que é real, cria um universo. Não quero falar mal de ninguém. Quero tocar nas questões de forma mais leve, sem personificar as piadas. É o projeto da minha vida, que tento emplacar desde 2009. Falo sobre preconceito, sobre como minha família vê meu trabalho. Embora seja ficcional, usarei imagens reais, como no episódio todo dedicado ao parto do meu filho (Tom, de 2 anos).

Na entrevista, Rafinha comenta que teve que assinar um termo que livra a produtora Zeppelin Filmes e a emissora FX de qualquer processo judicial.

— Por mais legal que seja fazer um projeto como esse, também existe o medo de processo, de incomodar alguém. Não fique achando que a TV fechada e a internet têm mais liberdade. Tenho um processo que surgiu na rede. Vivemos um cerceamento da liberdade de expressão. Ninguém quer bancar e eu fico como o paladino da história toda. Não abrirei as pernas para emissora, fujo desse joguinho patético que todos jogam. Posso pagar um preço alto da carreira por isso, mas que eu durma tranquilo.

Lembrando que você pode conferir a entrevista na integra AQUI

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário