publicidade

CR entrevista Rafinha Bastos!


Leia as perguntas de fãs e as respostas de Rafinha para elas

Sim! Desta vez foi a nossa vez de entrevistar o Rafinha! E quando dizemos nós, não somos somente a equipe do CR, mas todos os fãs que nos enviaram perguntas. Lembram-se? Como havia muitas boas perguntas similares, as juntamos e arranjamos e o resultado, que por sinal está bem divertido, você lê abaixo
Antes de tudo, somos muito gratos ao Rafinha pela atenção (e paciência) conosco. Obrigada também a vocês que nos enviaram suas perguntas. ENJOY!

Central Rafinha: O que você acha dos seus fãs?
Rafinha Bastos: Acho sensacionais. Pra me curtir depois de tudo o que eu vivi nos últimos anos, eles tem que ser guerreiros. Hehehehe! Sei que muita gente entra em brigas por minha causa. É importante ter gente que se identifica com o meu trabalho. Sem isso, eu provavelmente não teria trabalho.

CR: Algum avanço com relação ao roteiro para um filme que você mencionou em uma entrevista? Poderia nos contar um pouco mais sobre isso?
RB: Ah… isso só no ano que vem. Devo filmar em abril. Se tudo dero certo. Tô empolgadão!

CR: Com o tempo, o SNL perdeu algumas características do formato original, foi pelo fato da emissora REDE TV! querer gastar menos com atração ou por tentar popularizar o programa para gerar audiência?
RB: Tudo isso e muito mais. O formato não era muito próprio para a TV brasileira. A emissora era pequena para um projeto tão ambicioso. Muita coisa que atrapalhou o processo, mas o programa não foi tão mal tanto que renovou o contrato e terá mais uma temporada. 

CR: Se você ficasse sem seu Iphone/Celular uma semana, o que faria para passar o tempo?
RB: Usaria o laptop… e o desktop… e o iPad.

CR: Qual foi o momento mais feliz da sua carreira e por quê?
RB: O dia do lançamento do meu DVD foi também o dia do lançamento do meu segundo show. E acredite se quiser, foi também o dia que saiu a reportagem do New York Times falando do meu twitter. Foi muito especial.

CR: Qual era a matéria escolar que você mais gostava na escola? 
RB: Educação física. Menos quando tinha vôlei e quando tinha banho.

CR: Cite 3 cantores/bandas que fazem a trilha sonora da sua vida.
RB: Arrested Development, Rage Against the Machine e De la Soul.

CR: O que sua esposa achou do piloto de sua série no FX? Sentiu ciúmes em algum momento? (pode chamar ela pra responder se quiser hehe)
RB: De jeito nenhum. Ela amputou a minha perna esquerda com uma faca e cozinha, mas não posso chamar isso de ataque de ciúmes.

CR: Sente falta de exercer a sua formação, o jornalismo?
RB: Olha, sinto que A LIGA foi um [_____]

CR: Rafinha, você já fez tanta coisa na vida, tem algo que você ainda queira realizar ou se morresse hoje, morreria satisfeito?
[cri cri cri] 

CR: Qual presente de fã você mais gostou?
RB: Três vezes ganhei pugs de pelúcia. Gostei pacaraio. Meus cães ficaram confusos achando que eu havia empalhado seus irmãos, mas eu gostei.

CR: Você pensa em escrever algum livro?
RB: Olha… se eu fizer isso vai ser mais pra frente. Não é um projeto pra logo não.

CR: Quando pensa em voltar com o stand-up (em outras cidades além de SP)
RB: Ano que vem vou voltar a fazer shows. Aos poucos. Devagar, mas vou voltar sim. Quero voltar. Tô sentindo falta.

CR: O seu humor é mais refinado, não atinge grandes massas. Você já pensou em mudar algo no seu repertorio para conquistar mais publico?
RB: Não acho que é mais refinado. É meu, só isso. É bem pessoal. É o que eu gosto e sei fazer. : )

CR: Você gosta do "Central Rafinha"?
RB: Sim… sei muita coisa de mim ali. Hehehehe! Todos os fãs-clubes são muito legais… sempre fico sabendo coisas por eles. Obrigado pela força e por seguir o meu trabalho. Bjão

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário