No programa Rafinha falou sobre swing, posições do Kama Sutra e outras coisas mais... Confira.
Em uma das entrevistas mais engraçadas e descontraídas de Rafinha Bastos (EVER), o MTV Sem Vergonha que foi ao ar esta segunda feira (29), Rafinha já chegou no programa (que tem um lustre genial de pênis) dizendo "Hoje eu quero falar de caralho". Já sabíamos que iria rolar declarações clássicas a partir daí, como a que ele compara as casas de swing que precisou visitar por conta do A Liga, com uma vagina: "Uma casa de swing é um portal para o inferno. Quando eu entrei lá, parecia que tinha entrado na vagina da Sirleny* [Por causa do calor e cheiro de sexo].Uma das experiências mais tristes da minha vida."
Ele também explicou porquê prefere a posição de 4: "Eu gosto da posição de quatro, principalmente quando eu não estou de quatro. É uma posição interessante porque o diálogo fica prejudicado, isso ajuda bastante." Ainda no ramo das posições, o humorista se mostrou um profundo conhecedor da posição tesoura do Kama Sutra.
O papo foi fluindo entre coisas estranhas que mulheres já pediram para Rafinha fazer com elas na cama, quem o comediante pegaria e não pegaria, com ele dizendo que faz piadinhas depois do sexo, comparando-se com um camelo, dando dicas a donas de casa e dizendo frases como "O dar o cu da mulher é o eu te amo do homem." Reflexivo.
É daquelas entrevistas que iremos adorar recordar (principalmente quando estamos na seca de novidades e/ou vídeos do Rafinha). Assista:
*Sirleny: "personagem" fictícia (ah vá) do A Arte do Insulto que trabalha no Compre Bem Barateiro com a qual Rafinha "já transou".
0 comentários:
Postar um comentário