publicidade

Os 7 melhores comentários da semana #7

Mendigo Fashion Week, monogamia, auto estima e oração: confira os melhores tweets e postagens de Rafinha da semana

P.S.: Para visualizar melhor uma imagem, basta clicar na mesma ;)

#7 Mendigo Fashion Week: Bom, que Rafinha Bastos não é nenhum referencial de moda e estilo, nós já sabemos - MESMO, MESMO e M-E-S-M-O. Nesta semana ele postou a seguinte imagem em seu Instagram com a legenda: "Classe. Estilo. #MendigoFashionWeek"

Moda: você está fazendo isso errado

#6 Rafinha monogâmico: Após dizer exatas 73 vezes que é fiel a mulher e que nunca a traiu, Rafinha falou sobre o "tema" em seu Twitter (no FB também) nesta semana:



Quem concorda? o/

#5 Auto estima amiga: Para quem procura mensagens de apoio e auto estima o @ que irá te ajudar definitivamente não é o @rafinhabastos:


Porém, quem procura melhorar a auto estima amiga  recomendamos o primeiro lugar deste Top Five: http://www.youtube.com/watch?v=Y7TFdMCUc3Y

#4 "E reza, e reza...": Para quem era "diabo" semana passada, Rafinha literalmente pôs os joelhos no chão e mostrou que também pode ser uma pessoa do bem quando publicou uma prece em sua página no Facebook:
"Papai do céu: cuide dos engenheiros, das garçonetes, dos tintureiros, das noivas e dos alicates de unha. Boa noite."
E a seguinte imagem: 

Apenas uma boa pessoa :)

#3 Gangnam Style Fever: Gagnam Style continua dominando entre os assuntos mais comentados não só no mundo todo, mas também no Twitter de Rafinha. Acompanhe:







#2 Problemáticas do mundo atual I: Rafinha dividiu conosco, em seu FB e Twitter, um problema que enfrentou esta semana. Veja:

"Aquele momento de vulnerabilidade quando a porta do banheiro não trava e fica distante pra segurar com a mão."

Já sofreu este drama? Compartilhe conosco!

#1 Problemáticas do mundo atual II: Ainda sobre as problemáticas que cercam nosso cotidiano, Rafinha dividiu conosco uma notícia daquelas que nos fazem refletir o porquê da humanidade estar como está. Assista:



Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário