publicidade

Marcelo Tas diz que não voltaria a trabalhar com Rafinha, porém, não guarda mágoas do comediante

Em entrevista ao portal iG, o apresentador declara: "Rafinha é um ingrato"

Marcelo Tas e Rafinha Bastos em tempos de CQC
Em palavras de sites sensacionalistas de fofocas, podemos dizer que Marcelo Tas, alfinetou Rafinha mais uma vez em entrevista. A cada entrevista do apresentador, é possível ver que ele vem alfinetando Rafinha como quem alfineta um boneco de voodoo sempre há uma declaração contra a atitude de Rafinha após o "comeria-ela-e-o-bebê" (basta procurar em nossos arquivos ou em sites de fofocas).
Desta vez, as declarações foram para o portal iG, confira a baixo o trecho da entrevista que fala sobre Rafinha Bastos:


iG: Sobre o Rafinha Bastos: por que ficar trocando farpas com ele em público?

Marcelo Tas: Eu acho uma injustiça alguém falar mal de um projeto que o revelou. O Rafinha é um ingrato com o programa que o revelou. Quando você fala mal de um programa, você não está falando mal de uma pessoa e, sim, de quarenta pessoas que fizeram tudo. Ele foi um ingrato com uma equipe que trabalhou tanto para ele ser o que é hoje.

iG: Você voltaria a trabalhar com o Rafinha?

Marcelo Tas: Não. Depois das atitudes dele, não faz sentido eu trabalhar com ele. Mas eu quero deixar claro que não tenho mágoas. A questão é o trabalho, que para mim é muito importante. O trabalho é onde a gente se revela e televisão é a minha paixão. Acho que se por ventura formos aproximados profissionalmente no futuro, eu não vou ter problemas de lidar com ele, mas agora eu não volto a trabalhar com ele.

Fonte: O Dia, a entrevista é de Vinícius Ferreira, do iG


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário