publicidade

Mazzeo critica Rafinha e a "galera do stand up"

O ator cedeu uma entrevista ao Jornal Extra desse fim de semana, onde ataca Rafinha Bastos e stand up


TOM BASTOS, atual personagem de Bruno Mazzeo


Bruno Mazzeo encontrou na entrevista que cedeu ao Jornal Extra uma espécie de "desabafo"e exposição das opiniões que todo brasileiro quer saber sobre sua pessoa. Na entrevista ele critica principalmente Rafinha Bastos. Vale lembrar que isso não é de agora, basta visitar os sites jornalísticos  de fofoca  sensacionalistas para saber.


Confira a baixo trechos da entrevista em que "o bundão", como diria Rafinha, cita o humorista e o stand up comedy.


"Tem uns caras que me atacam, mas eu sequer tenho opinião formada sobre eles. O Rafinha Bastos me critica, mas eu ainda não o vi fazendo nada, criando nada, entendeu? Eu o vi fazer franquias e xingar os outros. Ele ainda não me deu possibilidade de ter uma opinião" disse Mazzeo quando questionado sobre a repercussão que  um texto que ele publicou em seu perfil no Facebook sobre o episódio "Felipe Hamachi". (relembre AQUI)
Além de dizer que Twitter não é coisa para gente inteligente (sendo assim Rafinha seria o "burro-mor"?), Mazzeo também comentou sobre a "galera do stand-up" após se comparar com Heloísa Perissé e Marcelo Adnet: "A minha turma é muito mais legal. Mas, de repente, veio essa galera do stand-up, e eles começaram a se definir como se fossem o último biscoito da caixinha. O Rafinha Bastos praticamente inventou o humor, né? Ele dá entrevistas sobre o humor como se não existisse o gênero antes dele. Só que faz um programa que não chegou a um ponto no ibope. Com essa galera do stand-up eu não compartilho. E nem gosto de assistir, acho bobo, monótono. É uma opinião minha."


Para você que tem estômago forte, a entrevista com Bruno na íntegra, AQUI


Matéria: O Globo
Fonte: Jornal Extra




Curiosidade: Bruno Mazzeo interpreta atualmente o personagem TOM BASTOS na novela Cheias de Charme.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário