"Não quero ser aceito por todos, tenho consciência das minhas escolhas." diz Rafinha Bastos
A baixa audiência do SNL está sob os holofotes da imprensa. E o que todos querem saber é a opinião de Rafinha sobre o assunto. Desta vez quem entrevistou Rafinha foi Keila Jimenez da Folha Ilustrada. Veja a íntegra da matéria abaixo:
"Sei que não faço parte da família brasileira", diz Rafinha Bastos
A expectativa não era pouca. Rafinha Bastos iria voltar à televisão, e o espaço deixado pelo "Pânico" na RedeTV! seria tapado.
Mas a tampa foi menor do que o buraco. Há um mês no ar, a versão nacional do "Saturday Night Live" não decolou. Tem médias inferiores a um ponto, quando se sonhava com até seis (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
"Confesso que não perdi tempo sofrendo com os números", diz Rafinha Bastos.
Passadas as primeiras semanas, o humorista fez à Folha um balanço da atração. Segundo ele, o "Saturday" começou muito confuso e foi amadurecendo no ar. "O público não estava entendendo, estava tudo espalhado."
Rafinha diz que os esquetes estavam longos e adianta que a apresentação não ficará mais a cargo de convidados. O humorista também reclama da disputa com jornalísticos aos domingos. "É difícil fazer humor quando só se fala no cara da Yoki esquartejado pela mulher."
![]() |
Rafinha Bastos (grisalho) em esquete do "Saturday" de hoje |
Ele afirma que não é pressionado pela RedeTV! para dar resultados rápidos e que as cobranças por mais audiência costumam resultar em desastres. "Toda vez que insistem na história de ibope, a Record estica 'A Fazenda'."
"Sei que tenho de conseguir audiência, mas não não vou dar R$ 10 mil para o cara sair da cadeira de rodas só para eu ser querido. Não sou o Huck. Sei que não faço parte da família brasileira."
Rafinha entende que a rejeição de alguns ao seu humor ácido atrapalha o ibope. "Não quero ser aceito por todos, tenho consciência das minhas escolhas."
Ele conta que, no domingo passado (17), sentiu que o programa tinha entrado nos trilhos. Ao reunir a equipe para falar sobre isso, chorou.
"Vou me emocionar todas as vezes em que me orgulhar de algo em que confiei. Tenho uma afinidade com a minha equipe que nunca tive no antigo trabalho ['CQC', da Band]."
(Keila Jimenez)
NA TV
Saturday Night Live
Programa de humor
QUANDO hoje, às 20h30, na RedeTV!
CLASSIFICAÇÃO não informada
Matéria: Keila Jimenez
Foto: Divulgação
Fonte: Folha Ilustrada
0 comentários:
Postar um comentário