publicidade

SNL: A estreia

"O filho nasceu"



Depois de tanta espera, ontem o novo projeto do nosso querido Rafinha Bastos entrou ao ar. Claro, que o CR nao iria deixar de comentar, então fizemos um breve resumo do que rolou no dominical que tem tudo para ser nosso preferido!


Marina Lima, a atração musical da noite
O programa começou com uma sátira ao depoimento (trágico) que a apresentadora Xuxa deu ao quadro "O Que Vi da Vida", do programa Fantástico - programa que Rafinha também satirou mais tarde dizendo: “Fantástico”: “É fantástico mesmo? É legalzinho...”  justificando o fato do programa se chamar Saturday Night Live, e se passar num domingo, disse que na TV brasileira há várias mentiras. Nesse quadro, Renata Gaspar brilhou em sua interpretação, e na opinião de muitos internautas, foi um dos melhores quadros. O ápice do quadro foi quando questionada sobre pacto com o diabo, "Xuxa" “Fiz um pacto com o diabo? Lógico que não”, é quando o próprio "demônio" entra em cena: “Você fez um pacto comigo e com a Globo, que é muito pior.”


Após, rolou a vinheta de abertura, e é a vez de Rafinha entrar em cena: ele, com um ótimo visual, satirizou a Globo, como já dissemos e Zorra Total também não escapou (e nem deveria), fez uma brincadeira, em cima do Panico na Band, onde disse: "Eu acabei de saber que o Pânico começa só às 23h." Além disso, Rafinha, com uma espécie de pergaminho nas mãos, pediu "desculpas aos ofendidos" onde envolveu desde Ronaldo Fenômeno a companhia Nextel.
O programa seguiu em um ritmo entre esquetes gravadas e ao vivo, com 2 ou 3 apresentações de Marina Lima. Dentre as esquetes, podemos destacar (aleatoriamente): 
Jogo da Verdade
*Jogo da Verdade, onde Caludio Cordeiro interpretava César, e num programa, cujo apresentador era Anderson Bizzocci, ele tentava sempre responder a verdade, porém a máquina da verdade o fazia falar mentiras.
*Garçonete irritante: Carla Candiotto, uma garçonete irritante e detalhista, onde tira o cliente, Rudy Landucci do sério
*Rafinha e as sacolinhas plásticas: Depois de o negarem sacolinha no supermercado, Rafinha, lembra de bons momentos com a companheira, e um clipe romantico entre os dois faz as vezes do pensamento de Rafinha.
*Homenagens aos motoboys: Os garotos do programa, todos vestidos de motoboy, fazem um clipe romantico, mostrando seu amor por uma cliente: Marcela Leal.
*Weekend Update: um dos pontos altos da noite, inspiração para muitos programas, como Furo MTV, Rafinha aparece como ancora do jornal, onde satiriza as noticias da semana. Seus convidados foram: "Cirilo Backrruts", uma sátira ao personagem Cirilo de Carrossel (Marco Gonçalves) e minístro Cachoeira, que ao invés de se explicar, fez o "Rap do Bicheiro" (Anderson Bizzocci).

O Rap do Bicheiro no quadro Weekend Update

Há outras esquetes interessantes e bem humoradas, porém a crítica não perdoa ninguém: os 0.8 pontos de audiência, foram um dos assuntos mais comentados pela mídia. Essa chuva de crítica tanto pela parte da mídia quanto aos telespectadores, agrega desde o nome ser Saturday e ser exibido no domingo, as esquetes longas, que teriam "cansado" os telespectadores, atração musical e piadas sem graças... É a primeira impressão que ficou pra muita gente.
Porém, há pessoas, aquelas que conhecem bem o humor do SNL americano e estão otimistas e acham que o programa vai progredir aos poucos. Sobre isso, Rafinha disse em seu Twitter: "Muitos achando bacana e muitos odiando. Da hora. Assim q é bom."


Críticas a parte, o programa estreou de forma divertida, atores demonstrando estarem a fim mesmo e fazer comédia. Então, QUE VENHA O SUCESSO!

 




NOTA: Imagens e vídeos serão postadas após vídeos com boa qualidade de imagem serem publicados pelo prório Rafinha Bastos. Aguardem!
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

jae moraes disse...

o programa foi ducaralho. essa mídia idiota que não entende o humor do Rafinha e fica aí falando merda.

Postar um comentário