Data de Saturday Night Live finalmente é divulgada.
O Saturday Night Live ganha uma versão brasileira, na tela da RedeTV!. Com exibição nas noites de domingo, ao vivo, o SNL conta com a participação fixa de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração. Seguindo o formato original, mas com humor 100% nacional, o programa tem esquetes ao vivo e gravadas e, no palco, a participação fixa da banda Kings de la Noche. A cada semana, o programa receberá um convidado especial que será o apresentador da noite, além de uma atração musical.
Já no clima do programa, Rafinha comenta sua expectativa para a estreia: “Espero fazer um programa divertido, manter meus colegas longe do desemprego, porque eles não merecem voltar às ruas. Também pretendo diminuir minha média de três processos por semana”.
Tininha Araújo, que assina a direção do programa, adianta o que o telespectador pode esperar da nova atração: “O SNL será um marco do humor na televisão brasileira, um divisor de opiniões. Tenho certeza que será um sucesso absoluto e é para isso que estamos batalhando”.
Ao lado de Rafinha Bastos, integram o elenco da edição brasileira do SNL: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Renata Gaspar e Rudy Landucci. A atração é uma co-produção RedeTV! / Endemol Brasil.
A superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel comenta a nova aposta da RedeTV! para os domingos: “O Saturday Night Live vai representar uma nova história do humor na televisão brasileira e, com isso, ganham a emissora, o mercado publicitário e o telespectador”.
Paulo Leal, novo superintendente Comercial da RedeTV! fala sobre o sucesso do SNL no mercado publicitário: “O Saturday Night Live entrará no ar com cinco cotas NET de patrocínio vendidas. Fechamos com Guaraná Antarctica, Skol, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia e Sedex”.
0 comentários:
Postar um comentário